
Eu sou Tatiane, Sou mãe da Piquena Giovanna Emanuelly
E criei essa vaquinha online, pois no momento preciso de ajuda de todos vocês que tem Amor ao próximo e amor em crianças, enfim minha filha especial, tem Autismo, hiperatividade, tiróide, bronquite e defeciencia intelectual que é (retardo mental)
Tem várias crises ao dia e às vezes dá surtos e se machuca e fica muito agressiva.
Giovanna é uma criança de apenas 10 aninhos mas infelizmente o cérebro não acompanha o crescimento do corpo, ela só tem tam mas a mentalidade é de bebê.
Tô desempregada,não tenho como trabalhar e deixar ela assim, pois a responsabilidade é toda minha de dar os remédios controlados e cuidar dela na hora das crises.
Tenho gasto com
Remédios : Depakene, Neozine, Respiridona de 3ml, respiridona de 1 Ml, e Ritalina (faixa preta)
Fraldas, lenço umedecido, leite
Gasto com exames e consultas
E Van para levar e trazer da escola
E mais gasolina pra correr com ela que ninguém leva de Grassa tbm o carro não anda sem gasolina né meus Amores.
Preciso arrecadar 1250
Pois preciso gastar pra lá e para cá com o tratamento dela.
Para saber mais quiser ver laudos e remédios só chamar no WhatsApp, e quem kiser ajudar minha filha de bom 💓 que Deus abençoe grandemente e de em dobro 🙏
Também se puder ajudar comprando os corações Deus abençoe grandemente 🙏 e Ajude a compartilhar que Deus vai abençoar vocês 🙏🙌 também estamos precisando de comprar alimentos leite remédio frauda urgente Ajudem um Anjo 😇
Pix e-mail tatianatibes44@gmail.com
Meu watts é 41-996598240
Deus abençoe grandemente a cada um com qualquer valor ex: 5,10,15,20,25,30,35,40,45,50 assim vai conforme puder e senti de ajudar Amém