Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Davi Lucas
Saúde / Tratamentos
Pompéu / MG

Todos por Davi Lucas

ID: 2764059
Davi tem apenas 2 aninhos. É uma criança esperta e que gosta de jiu-jitsu. Gosta de brincar e fazer arte. Em Janeiro de 2022 Davi foi internado em estado grave por Covid 19.  Desde então tudo mudou em nossas vidas! Recentemente Davi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/03/2022
Davi tem apenas 2 aninhos. É uma criança esperta e que gosta de jiu-jitsu. Gosta de brincar e fazer arte. Em Janeiro de 2022 Davi foi internado em estado grave por Covid 19.  Desde então tudo mudou em nossas vidas! Recentemente Davi foi diagnosticado com Sindrome Sistemica Pós Covid,onde atingiu o sistema neurologico, cardiológico, intestinal e renal. O tratamento requer pressa ,por favor nos ajude!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.290,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!