Meu nome é Janaina Santos e sou mãe do Antony, meu filho de apenas 4 anos, que tem enfrentado com coragem uma batalha que nenhuma criança deveria passar: o câncer.
O Antony foi diagnosticado com um neuroblastoma grau IV de alto risco, com metástases nos linfonodos e na medula óssea. Desde então, nossa vida virou de cabeça para baixo.
Foram mais de 200 sessões de quimioterapia, idas e vindas ao hospital, noites sem dormir, injeções de fé e esperança todos os dias. Hoje, estamos em Recife (PE), onde ele passou por um transplante de medula óssea e, graças a Deus, está se recuperando bem.
Agora, estamos nos preparando para a próxima fase do tratamento: a imunoterapia, essencial para impedir que o câncer volte. O problema é que o medicamento necessário, chamado Qarziba, tem um custo altíssimo.
Recebemos a receita médica indicando a necessidade de:
Mesmo com um processo judicial em andamento, não podemos esperar. O tempo é decisivo. Por isso, criamos essa vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 500.000 — valor que cobre o medicamento e também os custos adicionais com taxas, deslocamentos, exames e cuidados com o Antony durante o tratamento.
🧾 A receita está disponível para consulta.📍 Toda doação será usada com transparência e responsabilidade.
Sou uma mãe que está fazendo tudo o que pode pelo filho. Mas agora eu preciso de você. Da sua ajuda. Da sua solidariedade.
✨ Se você puder doar, doe.💬 Se não puder, compartilhe.🙏 E se puder orar, ore com a gente.
📲 Acompanhe a luta do Antony pelo Instagram:@adrian.siqueira
Do fundo do meu coração, muito obrigada por estar aqui.Vamos juntos nessa corrente de amor e esperança.Por ele. Por todos por Antony.
#TodosPorAntony