Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Yann
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Todos pelo Yann

ID: 3621945
Olá pessoal, eu e mais alguns amigos estamos unidos em apoio ao nosso querido amigo, Yann Becker.Recentemente, ele foi diagnosticado com uma doença rara chamada "Síndrome de Guillain-Barré". Por conta dessa síndrome, ele perdeu o movimento ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/03/2023

Olá pessoal, eu e mais alguns amigos estamos unidos em apoio ao nosso querido amigo, Yann Becker.Recentemente, ele foi diagnosticado com uma doença rara chamada "Síndrome de Guillain-Barré". Por conta dessa síndrome, ele perdeu o movimento do corpo e passou por várias complicações no hospital, mas com a força enorme que ele tem ele está se recuperando! Já tendo recuperado boa parte dos movimentos dos braços.Contudo, está vakinha tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar nos custos de uma cuidadora, deslocamento, remédios, limpeza (já que ele ainda está sem movimentos) e outras coisas também necessárias.Ficaríamos muito felizes com qualquer ajuda; Seja em dinheiro, compartilhamento ou orações (independente da religião).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Vaquinha em benefício de Yann Becker, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.