Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pro Waguinho
Sonhos / Outros
Gravataí / RS

Ajuda pro Waguinho

ID: 3284688
Na época era motoboy e tive um acidente, onde um carro que o motorista ingeriu álcool e bêbado invadiu a minha pista, com o acidente quebrei o calcaneio com lesões nos tendões e másculo da perna esquerda qur afetou um nervo, resultando em r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/11/2022

Na época era motoboy e tive um acidente, onde um carro que o motorista ingeriu álcool e bêbado invadiu a minha pista, com o acidente quebrei o calcaneio com lesões nos tendões e másculo da perna esquerda qur afetou um nervo, resultando em redução de mobilidade e força.Deslocamento na clavícula  grau 3° e 2 costelas quebradas. Fora o tempo!  *Sem renda por ser autono e não poder mas exercer a profissão de MOTOBOY, tive minhas contas todas em atraso e sem renda ate mesmo para o alimento.*A pessoa que bateu deu uma ajuda minima, mas e como se fosse cobrir uma casa com 1 unica telha, mas não venho achar  culpados ou certos, venho com esta história para quem não sabe ou soube mas nao tão afundo,  pedi uma ajuda pois preciso realmente de uma ajuda financeira para corrigir erros que tive no passado por escolhas ruins, que hoje refletem em preocupação e gostaria de sua ajuda com base em uma história que vivemos, uma ajuda que pude propor e ate mesmo uma situação que passamos juntos, não sou ONG é um pedido se você estiver disposto o valor fica a seu critério e se puder compartilhar com 7 pessoas que me conhece ou que pode se identificar com a minha história fico grato e desde já agradeço Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!