Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Todos pelo Tico

ID: 5608556
Todos pelo Tico
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
40 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 09/07/2025

🙏 Ajude o Tico a Vencer Essa Luta Pela Vida

Oi, meu nome é Amanda, e hoje venho aqui com o coração apertado pedir sua ajuda. Estamos enfrentando o momento mais difícil das nossas vidas.

Meu pai, Vilson — carinhosamente conhecido como Tico — tem 56 anos, é um homem alegre, simples e muito querido por todos. Na sexta-feira, 20 de junho, tudo mudou de repente.

Meu irmão precisou levá-lo às pressas ao hospital com fortes dores de cabeça. Ele já não conseguia falar e estava perdendo a consciência.

Após ser transferido para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, recebemos um diagnóstico devastador:

Tico sofreu um AVC hemorrágico grave.

Desde então, ele está internado, recebendo todos os cuidados necessários. Já passou por diversos exames, e agora precisa de tomografias frequentes, fisioterapia diária para estímulo e vários outros exames de acompanhamento.

Somos cinco irmãos — Robson, Roberto, Diego, Brenda e eu, Amanda — e estamos nos revezando todos os dias para que ele nunca esteja sozinho, mesmo com a distância. São 86 km até o hospital, mas o amor nos move.

Nosso pai sempre foi um homem de coração enorme, amigo, presente e respeitado por todos. Sempre ajudou quem pôde, com palavras, ações ou um simples sorriso.

Agora é ele quem precisa de nós — e de você.

Tico precisa de fraldas, lenços, medicamentos, fisioterapia constante e exames essenciais para sua recuperação. Os custos são altos, e infelizmente não conseguimos arcar com tudo sozinhos.

Por isso, com toda humildade, pedimos sua ajuda:

Nos ajude a cuidar do nosso pai.

Qualquer valor faz diferença. Uma pequena doação representa esperança, representa amor.

E se você não puder doar, por favor, nos ajude compartilhando essa vaquinha. Seu gesto pode alcançar alguém que possa ajudar.

Tico é um guerreiro — e com a sua ajuda, ele vai vencer essa luta.

De coração, muito obrigada. 🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Amanda Lima?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 5608556@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Todos pelo Tico foi criada em 09/07/2025.
Qual a meta da vaquinha Todos pelo Tico ?
Meta: R$ 20.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5608556@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 3.999,00.
Percentual da meta: 20%.
Número de doadores: 30.
Última atualização: 22/07/2025.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5608556@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.