Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamentos do senhor Luiz
Saúde / Tratamentos
Boa viagem ceará

Ajude no tratamentos do senhor Luiz

ID: 474765
esse é meu avô Luis  Teófilo. precisa da ajuda de todos ,acamado a mais  de 2 anos  por causa de um AVC que ele teve . Hoje ele não se movimenta , não fala e só se alimenta pela sonda com um leite especial que é muito caro e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/02/2019
esse é meu avô Luis  Teófilo. precisa da ajuda de todos ,acamado a mais  de 2 anos  por causa de um AVC que ele teve . Hoje ele não se movimenta , não fala e só se alimenta pela sonda com um leite especial que é muito caro e também devido ele  ficar só deitado criou-se um ferimento muito grande nas costas dele (escara) que requer um cuidado especial. A família pede ajuda pois as despesas sao grande com medicamentos ,alimentação e materiais para curativo ,fraudas que nem sempre conseguimos pegar no posto .hoje precisamos comprar uma cama comum colchão especial para ele. ajude -nos com o pouco que seja já gradecemos.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 275,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!