Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Sisinio
Saúde / Tratamentos

Todos pelo Sisinio

ID: 3107813
Meu nome é Marta, filha de Sisinio um idoso de 84 anos que a pouco mais de 6 meses, teve graves problemas de pulmão. Com tudo isso agora é dependente de oxigênio , uso de fraldas e medicamentos caros. Vim pedir a colaboração de vocês pra qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/09/2022

Meu nome é Marta, filha de Sisinio um idoso de 84 anos que a pouco mais de 6 meses, teve graves problemas de pulmão. Com tudo isso agora é dependente de oxigênio , uso de fraldas e medicamentos caros. Vim pedir a colaboração de vocês pra quem puder nos ajudar com algum valor já é muito bem vindo. Pelo tempo em que ele está acamado acabou criando uma grave ferida, mais chamada como ESCARA que se desenvolve pelo paciente que está debilitado ou a muito tempo acamado. Porém com todos os gastos já não estamos mais conseguindo contornar a situação, além dos medicamentos caros que o SUS não fornece! Desde já agradeço a compreensão e colaboração de todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!