
Oi, eu sou o Davi, tenho apenas 2 meses de vida , fui abandonado por meus pais usuários de crack e deixado com minha vovó que nem sabia da minha existência. Fui tirado das ruas e entregue ao conselho tutelar, mas hoje me encontro sobre os cuidados da minha vovó que não tem condições de me sustentar , mas com a sua ajuda ela vai conseguir , eu vou conseguir . Sou apenas um neném , não tenho culpa dos erros dos meus pais , não pedi para vim ao mundo, me AJUDE a SOBREVIVER, TODA e qualquer ajuda é bem vinda , espero que Deus abençoe sua vida e lhe tragas bençãos assim como você estará me abençoando, obrigada desde já . Deus te abençoe 🙏