
Este é o Pedrinho meu sobrinho , infelizmente Pedrinho foi diagnosticado com Leucemia e estamos na luta junto a Deus para que logo ele fique bem. O Pedrinho e a Familia moram em Cuide na Paraíba e o hospital mais próximo que é onde ele esta fazendo o tratamento é em Natal no Rio Grande do Norte , e esta muito dificil a locomoção dos Pais de um estadopara o outro já que não podem permanecer os 2 o tempo todo no hospital Por isso Resolvi criar está vakinha ! Agradeço a todos que puderem ajudar de qualquer forma Que Deus abençoe a todos ♡
Denis Oliveira