Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo N.A.B! ♿🧡
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Todos pelo N.A.B! ♿🧡

ID: 4304599
Olá! Sou Wanda Marolo, fundadora e presidente do N.A.B - Núcleo Assistencial Vila Brasilândia, que atende mais de  100 crianças e dolescentes com deficiência e suas familias na região da Brasilândia,existimos há 23 anos e nosso so ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/12/2023

Olá! Sou Wanda Marolo, fundadora e presidente do N.A.B - Núcleo Assistencial Vila Brasilândia, que atende mais de  100 crianças e dolescentes com deficiência e suas familias na região da Brasilândia,existimos há 23 anos e nosso sonho de oferecer reabilitação, inclusão social e qualidade de vida cresceu!!

Nossa casinha atual é alugada e sem acessibilidade suficiente, ficou pequena para tantas necessidades e estamos buscando a construção e o sonho de uma nova sede, bem ao lado de onde estamos hoje no terreno que foi comprado com a ajuda de nossos amigos, ações, e muita luta em todos esses anos, já que não temos convenio com orgão públicos e uma obra com acessibilidade infelizmente não é tão acessível.

Nossa sede será um espaço adaptado com rampa, elevador, salas de terapias e com o que não pode faltar: ainda mais amor, como todos merecem e para todos que ainda aguardam atendimento! 

Contamos com vocês para realizarmos esse sonho juntos!🧡♿

Caso queira nos visitar, conhecer mais do nosso trabalho, acesse:@nab_brasilandiawww.nabbrasilandia.org.brfaleconosco@nabbrasilandia.org.br

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 89.005,92
de R$ 2.500.000,00
Corações Recebidos
456
Apoiadores1806
Outras histórias também precisam de você!