
Em dezembro do ano passado, nosso filho Miguel recebeu um diagnóstico devastador: Leucodistrofia Metacromática, uma doença neurológica degenerativa rara e agressiva, sem tratamento ou cura conhecida. Aquele menino cheio de vida, inteligente e simpático... foi perdendo gradualmente os movimentos, a fala e a interação, regredindo também na alimentação. É difícil ver nosso filho chegar a esse estado, mas encontramos força em Deus para seguir em frente.
No entanto, hoje surge uma esperança para nós. Descobrimos um tratamento experimental no Peru, um estudo que visa suspender o avanço da doença, e nosso filho é elegível para participar. Desde o início dessa jornada, Miguel tem demonstrado ser um menino forte e determinado, e já apresentou evoluções significativas após o início das terapias. Ele melhorou na alimentação, no sono e na interação social.
Diante da sua determinação, estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-lo a ter uma melhor qualidade de vida. O tratamento experimental é pago e tem um valor elevado, por isso estamos organizando uma campanha de arrecadação de fundos para dar mais um passo importante no tratamento do Miguel. Aos que não puderem contribuir financeiramente, pedimos que compartilhem nossa campanha com o máximo de pessoas possível, para que possamos atingir nossa meta e não perder tempo.
Pedimos também que orem pelo Miguel e pela nossa família, para que possamos levantar um clamor em prol da recuperação total do nosso menino. Sabemos que para Deus não há impossíveis, e cremos no milagre. Se chegamos até aqui, foi porque Deus nos sustentou todos os dias, mesmo diante de um diagnóstico difícil. E é nEle que continuamos a confiar, no Dono dos céus e da Terra.