Meu nome é Miguel Correia, tenho 13 anos gosto muito de esportes radicais, andar de bicicleta e de nadar também. Sou desenhista, adoro pintar e sou um aluno exemplar: terminei o ano letivo de 2017 com média de 9.5 em matemática!
No dia 01 de fevereiro de 2018, fui vitima de um disparo acidental de arma de fogo, e o projétil ultrapassou meu crânio. Eu passei por cirurgia na Santa Casa de Itatiba, minha cidade, onde recebi atendimento e passei 23 dias na UTI, e mais cerca de 40 dias internado.
Desde então, após ter alta, eu vivo com meus pais e recebo tratamento com profissionais de saúde que não são baratos: terapias neuromotoras, como fisioterapia, hidroterapia e terapia ocupacional, entre outras. São necessidades diárias desses profissionais, que estão sendo custeados por meus pais. Também necessito de “espessante” para beber água e alimentos líquidos pelo fato de ter sofrido esse trauma.
Mas infelizmente, como temos pouca condição financeira, não somos ricos e não conseguimos ajuda do Governo, estou aqui pra pedir sua colaboração para que eu possa continuar sendo tratado e para que minha recuperação tenha bons resultados!
Seja qual for a sua doação irá me ajudar. Deus abençoe vocês como Ele tem me abençoado. Agradeço de coração, e que o senhor Deus também vos ajude. Nosso contato é (11) 99573-1266, Márcia (mãe) e Alex (pai). Conheça mais nas redes sociais, neste link: http://bit.ly/TodosPeloMiguel