Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade
Todos pelo Miguel , hemimelia tibial.
ID: 1878416
Ituporanga / Santa Catarina
Todos pelo Miguel , hemimelia tibial.
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 2.540,00
de
Meta
R$ 90.000,00
Apoiadores
23
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 07/03/2021

Oii gente , meu nome é Miguel Longen , nascido no dia 22/05/2018 tenho 2 anos e 9 meses sou de ituporanga -SC , fui diagnosticado com himimelia tibial (má formação da tibia , torta ) após meu nascimento.

Iniciei meu tratamento em Lages-SC até o fim do ano de 2020, onde não tiveram mais suporte para o meu tratamento pelo SUS então fui indicado a procurar ajuda em  Curitiba-PR no hospital Vita , onde o tratamento será todo particular, em torno de 80.000,00 reais.

Para isso precisamos de sua contribuição para conseguir custiar o meu tratamento e ter uma melhor qualidade de vida, pois tenho dores frequentes em minha perna e tornozelo pelo fato de não caminhar com o pé na posição correta .

Conto com a ajuda de todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.