
Olá pessoal! Meu nome é Pedro, estamos fazendo está vaquinha para ajudar nos custo do nosso amigo marrom, que foi encontrado no bairro Aririu, o mesmo precisa passar por um procedimento cirúrgico, e ficar alguns dias internado para seu tratamento! Desde já contamos com a colaboração de todos! Muito obrigado