Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Márcio
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Todos pelo Márcio

ID: 2866385
Márcio e bebê prematuro nasceu com 33 semanas e 1 dia.Ficou na encubadora do dia 28/03/2022 que foi o dia em que nasceu até dia 20/04/2022 que foi sua alta.Teve duas pequenas hemorragias no celebro que a pediatra encaminhou pro neurologista ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/05/2022

Márcio e bebê prematuro nasceu com 33 semanas e 1 dia.

Ficou na encubadora do dia 28/03/2022 que foi o dia em que nasceu até dia 20/04/2022 que foi sua alta.

Teve duas pequenas hemorragias no celebro que a pediatra encaminhou pro neurologista pra acompanhamento, mais ainda aguardamos o sus marcar o especialista, a pediatra també  o encaminhou para o cardiologista e para o  teste do (PEATE OU BERA) para avaliação auditiva com potêncial auditivo de tronco encefálico.

 Passando pela otorrinolaringologista hoje ela explicou que precisamos realizar esse exame que ela não sabe se é realizado pelo sus, procurando saber tbm não encontramos disponibilidade e precisamos desse exame o mais rápido pois isso pode prejudicar a fala do bebê, e através desse exame poderá se dar entrada em um aparelho auditivo que pode ser emplantado até os dois anos de idade da criança.E o custo desse exame no particular e muito caro e não temos a condições de realizá-lo. Quem puder ajudar ou até mesmo se chegar até um profissional da área que posso está realizando e nos ajudando nessa fase de nossas vida seremos muito mais muito gratos mesmo de todo nosso coração.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 215,00
de R$ 1.900,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!