Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo manuca
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Todos pelo manuca

ID: 2136991
Manuel baptista Dantas é filho de Michele Dantas e de Alexandre Baptista.Manuca veio ao mundo muito prematuro com 6 meses e teve complicações respiratórias e logo precisou ser entubado ..os especialistas descobriram que ele sofre da síndrom ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/06/2021

Manuel baptista Dantas é filho de Michele Dantas e de Alexandre Baptista.

Manuca veio ao mundo muito prematuro com 6 meses e teve complicações respiratórias e logo precisou ser entubado ..os especialistas descobriram que ele sofre da síndrome rara de pallister-killer (pks) manuca não anda e não fala ,respira por oxigênio e usa traqueo. Seu papai morreu em março e ele que arcava com as despesas de casa .. então manuca precisa de remédios e tbm de muita ajuda de vcs .. qualquer ajuda é bem vinda ..todos por manuca pessoal nos ajude com essa missão .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.288,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.