Vaquinha criada em: 07/11/2022
Olá gente tudo bem com vocês?
Decidi fazer essa vakinha on-line pra ajudar meu tio a fazer a tão sonhada cirurgia do olho.
No dia 02 de setembro de 2022 meu tio sofreu um grave acidente, onde um caminhão colidiu com a moto em que ele estava dirigindo. Ele teve fratura exposta do Fêmur, fratura no maxilar, e descolamento de retina. Precisamos fazer a cirurgia
do olho o mais rápido possível. Pois ele pode perder a visão do olho direito.
Peço a vocês que cada um possa ajudar da forma que puder, o valor que puder.. contamos com a ajuda de todos vocês! Vamos entrar nessa corrente do bem pra ajudar meu tio! ♥️🙏🏻