Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Lucas
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Todos pelo Lucas

ID: 3073866
Olá, pessoal.Eu sou o Lucas tenho 23 anos, sou de Manaus/AM e fui diagnosticado com câncer - Sarcoma de Ewing, no mês de Julho/2022. E depois disso foi uma luta contra o tempo para fazer procedimentos e marcar a cirurgia,  pois não hav ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/08/2022

Olá, pessoal.

Eu sou o Lucas tenho 23 anos, sou de Manaus/AM e fui diagnosticado com câncer - Sarcoma de Ewing, no mês de Julho/2022. E depois disso foi uma luta contra o tempo para fazer procedimentos e marcar a cirurgia,  pois não havia mas tempo para espera.

No dia 19/08/22 eu fui submetido a uma cirurgia para retirada do Tumor que estava alocada nas minhas costelas. No procedimento foi necessário a retirada de 4 costelas da qual o tumor estava envolvido, e na ausência da retirada das minhas costelas foi colocado 4 costelas de titanium no lugar.

Estou internado na UTI do hospital Samel, e aguardo minha recuperação para ser transferido para o quarto de acomodação.

Com isso, estou afastado do meu trabalho, com a previsão de pericia do INSS para Março de 2023. E não tenho condições de arcar com as despesas necessárias ao longo do processo de recuperação e quimioterapia. Meus pais dependem de mim, pois eu era a pessoa que ajudava na parte financeira dentro de casa.

Peço ajuda de vocês, para que eu consiga arrecadar o valor para conseguir arcar com as despesas que venham a seguir.

Desde já, agradeço a todos que puderem contribuir ou mesmo divulgar, compartilhar e me ajudar nesse momento difícil que estou passando.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 345,45
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!