
Leão foi resgatado na cidade de Camboriú, pela protetora Anete Bittencourt idealizadora e mentora do SANTUÁRIO FAAR, com graves ferimentos de arma branca e com queimaduras!!!
Ele segue em tratamento na UTI, ainda continua em estado grave ele não está mais querendo aceitar a sonda, a infecção não está baixando tá cada vez mais alta, a produção de urina diminuiu muito ou seja tá começando dar falência renal!! Mas as meninas da UTI estão fazendo de tudo pelo nosso guerreiro precisamos de doações para poder pagar as despesas por favor nós ajudem qualquer quantia ajuda muito 🙏🏾