Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo José Neto
Saúde / Tratamentos
Cachoeiro de Itapemirim / ES

Todos pelo José Neto

ID: 2629603
Oi, pessoal! eu sou o José Neto, tenho 1 aninho e moro no Espírito Santo com a mamãe e o papai.  Com 6 meses de vida eu já tinha  passado por 6 cirurgia, sou forte e corajoso .Eu nasci com uma deficiência que me deixou com sequelas na parte ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/01/2022

Oi, pessoal! eu sou o José Neto, tenho 1 aninho e moro no Espírito Santo com a mamãe e o papai.  Com 6 meses de vida eu já tinha  passado por 6 cirurgia, sou forte e corajoso .

Eu nasci com uma deficiência que me deixou com sequelas na parte motora, tenho Mielomeningocele e hidrocefalia além disso tenho uma síndrome de arnold chiari. a campanha é para arregar o valor do tratamento com células tronco, com esse tratamento eu terei uma qualidade de vida melhor. #todospelozeneto

no Instagram da mamãe tem todo relato do que passamos até aqui. @ig.davitoria 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 425,00
de R$ 90.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.