
Bom dia PessoalQuero pedir a juda de todos que tenham a possibilidade de contribuir...Estou com uma amida de infância com filho adolescente com problemas muito sérios de saúde, em tratamento; contas de água e luz vencidas desde o ano passado...já renegociadas! Muitas vezes sem ter o que comer com o filho e agora com água e luz com aviso de corte!Estou empenhada em ajudá-la, pois trata -se de uma boa pessoa, porém sozinha não conseguirei !Caso vc possa nos ajudar por favor deposite um valor que não irá impactar na sua renda,me envie o comprovante para que eu possa lhe enviar o print das contas (água e luz )pagas.Quanto a comida, já conseguimos ajuda!Contas de luz-1850,72Conta de água -1213,37OBS:Conseguimos um trabalho para iniciar brevemente, pois estava desempregada!Muito obrigada