
🧡 Vamos ajudar o João Filipe!
João Filipe é um bebê cheio de luz que precisa da nossa ajuda. Ele foi diagnosticado com braquicefalia severa, plagiocefalia leve e torcicolo congênito , condições que afetam o desenvolvimento do crânio e exigem tratamento especializado.
Para que ele tenha mais qualidade de vida e se desenvolva com saúde, será necessário o uso de uma ÓRTESE CRANIANA , além de acompanhamentos quinzenais em Campo Grande para os ajustes da Órtese e fisioterapia contínua.
Todo o tratamento terá um custo aproximado de R$ 20.000,00. Por isso, estamos organizando essa vakinha para nos ajudar no tratamento, no qual quanto mais rápido iniciar maior será a eficácia: qualquer valor doado será de grande ajuda .📍 Finalidade: Tratamento do João Filipe
Se não puder contribuir financeiramente, ajude compartilhando esta mensagem. 💛Desde já, agradecemos de coração por toda forma de apoio!