Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo irmão  carlos
Saúde / Tratamentos
Santo Antônio de Jesus / BA

Todos pelo irmão carlos

ID: 5141755
Carlos de oliveira70 anos,está internado no hospital Teresa de lisyer depois de  sofrer um infarto. Ele precisa de uma cirurgia  com urgência  do coração já que está com 3 a 4 artérias obstruídas ,nesse momento estamos pedindo a ajuda de a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5141755@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/10/2024
Carlos de oliveira70 anos,está internado no hospital Teresa de lisyer depois de  sofrer um infarto. Ele precisa de uma cirurgia  com urgência  do coração já que está com 3 a 4 artérias obstruídas ,nesse momento estamos pedindo a ajuda de amigos e familiares para ajudar nos custos e outros débitos que o mesmo já tinha e precisa ser quitado e após a cirurgia já que o mesmo apois a cirurgia ficará no mínimo 3 meses de repouso total.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5141755@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 336,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
Vaquinha em benefício de Carlos, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.