Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Gui
Sonhos / Outros

Todos pelo Gui

ID: 440189
Essa vakinha foi feita com o intuito de ajudar no tratamento de meu irmão Guilherme Vitor, auxiliando nos gastos com medicamentos, sessoes de fisioterapia e fonoaudiologia. Guilherme tem 35 anos, passou por 2 cirurgias no cérebro, perman ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/01/2019

Essa vakinha foi feita com o intuito de ajudar no tratamento de meu irmão Guilherme Vitor, auxiliando nos gastos com medicamentos, sessoes de fisioterapia e fonoaudiologia.

Guilherme tem 35 anos, passou por 2 cirurgias no cérebro, permaneceu internado por 5 meses, perdeu o movimento dos membros inferiores e superiores e também perdeu a fala. Ele se alimenta através de sonda e depende 24 horas de acompanhamento.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.