
Sou o coelho Frederico! Ontem de manhã deu um susto enorme na minha mamãe, fui xeretar na escada e acabei escorrendo e caindo. Fraturei a tíbia e o úmero (em vocês humanos seria o ombro e a canela), minha mamãe correu comigo para o veterinário e estamos correndo contra o tempo para conseguir fazer a minha cirurgia que ficou o valor de R$2.500,00. Ela não estava preparada pra isso, então está fazendo de tudo para conseguir arrecadar o valor para eu sarar logo! Por favor me ajude a ficar bom logo…❤️🐰