
Na madrugada do dia 15/08 aconteceu um acidente no apto do nosso amigo Fer,a máquina de lavar roupas entrou em curto circuito e acabou pegando fogo,ele estava dormindo não percebeu o incêndio pois a porta do seu quarto estava fechada,pegou fogo em toda lavanderia,queimou a máquina de lavar,roupas,tênis,cortinas,a bicicleta e as paredes do apto ficaram todas pretas pela fumaça,nesse momento o fer encontra-se desempregado e passando por algumas dificuldades financeiras,ele precisa pintar a casa que a fumaça destruiu e reformar a lavanderia que queimou toda,se todos nós ajudarmos com o pouco que seja conseguimos chegar no objetivo.
Lembre-se: O pouco com Deus é muito