Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELO ELUKA
Saúde / Tratamentos
Jaraguá do Sul / SC

TODOS PELO ELUKA

ID: 5334293
Olá, meu nome é Eleandro pai do Eluka, estamos minha família e eu movendo esta ação solidária em prol da recuperação do Eluka. Ele é um jovem de 19 anos jogador de futebol que sofreu um grave acidente, interrompendo seus sonhos e planos. O ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5334293@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/02/2025

Olá, meu nome é Eleandro pai do Eluka, estamos minha família e eu movendo esta ação solidária em prol da recuperação do Eluka. Ele é um jovem de 19 anos jogador de futebol que sofreu um grave acidente, interrompendo seus sonhos e planos. O acidente de trânsito que ele sofreu em JULHO de 2024 lhe causou várias fraturas,passou por 11 cirurgias, esteve  na UTI por 15 dias entre a vida e a morte, sofreu perfurações nos pulmões e ficou 60 dias hospitalizado. Hoje está em precesso de reabilitação, com o auxílio de muletas voltou a andar,mas precisa todos os dias de fisioterapia motora e respiratória, pois perfurou os pulmões,sofreu fratura na bacia e quadril, fratura na perna direita perdendo parte da panturrilha e quebrou tíbia e fíbola e fraturou joelho esquerdo perdendo  rótula.

Ao longo deste caminho nós a família precisamos de ajuda, pois o acompanhamento tem que  ser diário me impossibilitando de trabalhar para manter os custos da recuperação dele e custos com a família.

Contamos com a solidariedade de vocês para que ele possa voltar a sonhar com seus planos. Você fará a diferença nesta ação do bem.

Obrigado(a).

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5334293@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.094,61
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores45
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.