Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Douglas
Saúde / Tratamentos

Todos pelo Douglas

ID: 5503327
Olá, sou Douglas Mendes, violinista, e estou enfrentando um dos maiores desafios da minha vida. No ano passado, fui diagnosticado com câncer e iniciei um tratamento intensivo com quimioterapia. Recentemente, passei por uma cirurgia para rem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/05/2025

Olá, sou Douglas Mendes, violinista, e estou enfrentando um dos maiores desafios da minha vida. No ano passado, fui diagnosticado com câncer e iniciei um tratamento intensivo com quimioterapia. Recentemente, passei por uma cirurgia para remoção do tumor, mas, infelizmente, devido à localização difícil, não foi possível retirá-lo completamente.

Agora, preciso realizar um procedimento nos rins e continuar meu tratamento o mais rápido possível. A doença me deixou debilitado, impossibilitando-me de trabalhar e manter minha renda. A música sempre foi minha paixão e sustento, mas, neste momento, preciso da sua ajuda para superar essa batalha.

Estou buscando apoio financeiro para cobrir os custos do tratamento e procedimentos médicos necessários. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa na minha recuperação e na possibilidade de voltar a tocar e compartilhar minha música com todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 86.889,59
de R$ 250.000,00
Corações Recebidos
657
Apoiadores1603
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.