
Hoje venho pedir ajuda por um amigo muito querido que está passando por um momento extremamente difícil.
Ele tem apenas 24 anos e é pai de duas filhas, que dependem totalmente dele. Sofreu um grave acidente de moto após um motorista estrangeiro furar a preferencial. Ele estava trabalhando no momento do acidente, e infelizmente a colisão foi muito séria.
Atualmente, ele está internado no hospital, em coma induzido, lutando pela vida. Além da preocupação com a saúde dele, existe também a angústia financeira: ele terá que arcar com os custos da moto.
Ele sempre foi um jovem trabalhador, responsável e dedicado à família. Agora, mais do que nunca, ele precisa da nossa ajuda.
Estamos organizando essa arrecadação para ajudar com as despesas que virão, tanto médicas quanto relacionadas à moto. E para dar um pouco mais de tranquilidade à família neste momento tão delicado.
Qualquer valor faz diferença. Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe. Toda ajuda importa.
Desde já, agradecemos imensamente cada gesto de solidariedade