
Olá titios e titias, eu me chamo Davi Gabriel tenho 13 anos e nasci com microcefalia. Não ando, não falo e dependo unica e exclusivamente da minha mamãe.
Fui adotado ao nascer e mesmo não sabendo dos meus probleminhas, ela nunca me negou amor e sempre me ajudou em tudo, desde a busca por médicos especialistas até as terapias que me ajudam muito.
Sou baiano de nascimento, mais fui criado parte em São Bernardo do Campo e outra parte em Campo Grande - MS, onde resido atualmente.
Viemos pra cá, pois sempre foi um sonho da minha mamãe me dar uma casa ampla adequada as minhas necessidades e depois de muita luta, muitas derrotas e vitórias sem contar o suor (aqui é muuuuito quente) ela conseguiu construir uma casa e aos poucos adapta-lá a mim.
Minha mamãe sempre fez o impossivel por mim, ganhamos do meu tio (Luis Fernando), um cavalo para me ajudar a melhorar minha postura e equilibrio, mais infelizmente devido ao alto custo para manter um animal desse porte nós tivemos que vender a Neguinha.
As coisas não tem sido faceis pra nós, mais Deus tem cuidado e nos abençoado muito. Minha mamãe não podia ter filhos de forma natural, mais Deus sempre nos surpreende e aos dois anos nasceu meu irmãozinho Daniel.
Uma criança linda, fantastica e muito especial!
Atualização 12/01/2023
Poxa pessoal, quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo! Agradeço a todos que contribuiram na 1ª vaquinha, mais a situação não está fácil.
Como havia falado antes, eramos em 4 pessoas em casa, mais no mês de Setembro infelizmente minha tia Amália que morava conosco faleceu.
Ela teve alguns problemas de saúde que foram se agravando e no dia 14 de setembro ela descansou!
Com a morte dela a renda em casa diminuiu drasticamente pela metade, pois recebiamos o beneficio dela e o meu.
Resumindo toda situação que já não estava muito boa, no mês de Dezembro minha mãe foi chamada no CRAS e tivemos a informação que meu beneficio seria cortado.
Hoje estamos absolutamente sem renda nenhuma, vivendo dos bordados que minha mãe faz pra fora.
Já estamos com advogado tentando reaver meu beneficio, que no meu caso já deveria ser definitivo por ser uma criança com microcefalia, mais não está nada fácil.
Precisamos de alguma coisa que nos ajude a ganhar dinheiro para sobreviver, dessa forma pensamos em vender Sorvete em Casquinha, pois aqui é muuuuito quente.
Uma maquina custa em torno de R$10.000, mais uma usada também nos atenderia. Esse é o propósito da Vaquinha desta vez.

Sobreviver tem sido minha tarefa mais ardua desde o meu nascimento, mais creio em Deus que vamos conseguir vencer!
Conto com a ajuda de todos e espero muito em breve estar contando meu relato e acima de tudo poder ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação.
Se não puderem contribuir financeiramente, fiquem em paz. Peço apenas que compartilhem com o máximo de pessoas.
Que Deus abençoe a todos!

