Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Bolt
Animais / Pets
Porto Velho / RO

Todos pelo Bolt

ID: 3092757
Olá meus AUMIGOS, para quem não me conhece eu sou o Bolt, tenho 1 ano e 6 meses, e em Março deste ano fui diagnosticado com uma alteração no fígado, chamada Shunt, isso me causa um monte de alterações e algumas delas são muito perigosas e m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/08/2022

Olá meus AUMIGOS, para quem não me conhece eu sou o Bolt, tenho 1 ano e 6 meses, e em Março deste ano fui diagnosticado com uma alteração no fígado, chamada Shunt, isso me causa um monte de alterações e algumas delas são muito perigosas e me fazem passar muito mal. Aqui no meu estado não realizam essa cirurgia para a correção da minha doença, apenas em SP, minha mamãe fica muito preocupada com o meu estado de saúde e como preciso fazer essa cirurgia o quanto antes, eu queria pedir pra vc que se puder me ajudar com qualquer quantia ficarei muito feliz. Essa é a única chance que tenho de voltar a levar uma vidinha normal. Esse procedimento é muito oneroso, e precisarei me deslocar até SP, então resolvemos lançar essa campanha para AUJUDAR a minha família a me levar.

 Você pode me ajudar??? Vou deixar o link da vakinha Me ajude também a compartilhar.

#todospelobolt #tchaushunt #ajudandoobolt

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.237,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!