
Eliabe Vollet Abreu é um adolescente de 15 anos que mora em GUARANIAÇU interior do Paraná. Como grande parte dos adolescentes sonha em ser jogador profissional de futebol. Um sonho possível. Possível se conseguirmos ajudá-lo com a sua cirurgia de ceratocone (no olho).
A ceratocone atinge a córnea, tornando a visão embaçada e irregular. Esse problema é bilateral e assimétrico, o que significa que pode deturpar a visão nos dois olhos, mas não da mesma maneira. Ele também é progressivo – ou seja, vai piorando com o tempo, se nada for feito. “A doença deteriora ao ponto de a pessoa enxergar tudo distorcido, mesmo com óculos” a Ceratocone não causa a cegueira literalmente porém, sem tratamento ele pode progredir e deixar a visão extremamente prejudicada, a ponto de dificultar atividades diárias.
Eliabe, tem sonhos e desejos, nós podemos juntos ajudar ele com a cirurgia, o tratamento e com o futuro brilhante de ser um grande jogador de futebol.
Ajude nessa causa, nesse sonho!