João Vitor, mais conhecido como Biil, sofreu um acidente de carro no dia 20/10/2018 onde ele sofreu um grande trauma na região dos olhos e da cabeça. Já foram realizados dois procedimentos, sendo um no conjunto todo, emergencial, e outro no olhos.
Tivemos algumas limitações com o convênio e com o hospital credenciado e tivemos que transferir o João para um hospital particular, para que todos os procedimentos fossem feitos e ele tivesse o apoio médico necessário.
Será necessário mais um intervenção cirurgica, na qual será reconstruido os ossos da face que foram prejudicados. O convênio médico irá cobrir o custo da internação, não cobrindo o valor da equipe médica.
Estamos lutando para o melhor tratamento possível. Nossos gastos, entre hospitais (Unimed Sorocaba / Santa Catarina - São Paulo), equipe médica e procedimento estão em torno dos 50.000,00.
Qualquer ajuda é válida nesse momento. Agradeço desde já.