Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo bentinho 💜
Animais / Pets
Sapucaia do Sul / RS

Todos pelo bentinho 💜

ID: 3310017
Bentinho é portador de Meningoencefalite Granulomatosa, esteve internado em Novembro/2022 para a descoberta da MEG. Meningoencefalite Granulomatosa (MEG) é uma doença inflamatória de origem desconhecida, progressiva e frequentemente fatal ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/11/2022

Bentinho é portador de Meningoencefalite Granulomatosa, esteve internado em Novembro/2022 para a descoberta da MEG.

Meningoencefalite Granulomatosa (MEG) é uma doença inflamatória de origem desconhecida, progressiva e frequentemente fatal do Sistema Nervoso Central (SNC), que afeta principalmente cães de raças pequenas. A DOENÇA NÃO TEM CURA.

Bento precisa de acompanhamentos com o neuro, exames e vitamina.

Essa vakinha e para juntar fundos para continuar meu tratamento, consultas e exames

La no insta @irmaosbentoebarth postamos sobre a MEG, valores gastos e comprovantes.

https://instagram.com/irmaosbentoebarth?igshid=MzNlNGNkZWQ4Mg==

 

Estamos todos pelo Bentinho 💙

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 988,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores25
Outras histórias também precisam de você!