
Olá pessoal meu nome é Benicio, tenho 3 meses, sou o xodó de toda a minha família. Estou precisando da ajuda de vocês, tenho um probleminha nos rins e preciso operar o mais rápido possível, como disse o Dr. Marcelo, meu Urologista. Nasci no mundo do futebol, tanto papai, como vovô amam futebol. Se eu conseguir operar terei a possibilidade de um dia marcar um gol em homenagem a todos que me ajudaram, se eu gostar de futebol né. E mesmo se eu não gostar, terei a oportunidade de fazer outras coisas, papai e mamãe amará da mesma forma. Então peço a sua ajuda.
Ajuda a salvar os rins do bebê Beni.
Um grande Beijo a todos vocês. Que Deus o abençoe.
Valor da cirurgia:
1 fase R$ 13.993
2 fase R$ 1.350
Valor total R$ 15.347