Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Benjamim
Sonhos / Outros
Osasco / SP

Todos pelo Benjamim

ID: 2863543
Eu sou o Benjamim, hoje tenho 3 aninhos, quando tinha 1 ano de vida fui diagnosticado com câncer (leucemia linfoide aguda LLA), precisei fazer um procedimento cirurgico para colocar o port carth para realizar a quimioterapia e um por um err ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2022

Eu sou o Benjamim, hoje tenho 3 aninhos, quando tinha 1 ano de vida fui diagnosticado com câncer (leucemia linfoide aguda LLA), precisei fazer um procedimento cirurgico para colocar o port carth para realizar a quimioterapia e um por um erro medico eu perdi todos os meus movimentos, fiquei com varias sequelas, hj só me alimento por sonda gastrica, não falo mais, não ando, por conta da lesão no cérebro, tenho uma dor crônica que vai durar pro resto da vida, faço uso de morfina de 4 em 4 horas, faço uso tbm de medicamentos para convulsão.  Tive um choque hemorrágico, perdi muito sangue e faltou o oxigênio no cérebro. A minha mãe não trabalha mais, pois sou totalmente depende dela, e o custo esta alto. Hoje estou curado do câncer 6 meses sem fazer quimioterapia, mas ficaram as sequelas.

Preciso de ajuda, quem puder e quanto puder não importa, que Deus abençoe !

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.630,00
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!