Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Bem
Sonhos / Outros

Todos pelo Bem

ID: 543362
Atleta Edson Afonso Serafim de 52 anos ira defender a seleção brasileira de Kung fu na China em Junho/2019. Atleta ira competir na categoria sênior,defendendo seus títulos em armas médias,armas longas e armas duplas e articuladas. Atleta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/04/2019

Atleta Edson Afonso Serafim de 52 anos ira defender a seleção brasileira de Kung fu na China em Junho/2019.

Atleta ira competir na categoria sênior,defendendo seus títulos em armas médias,armas longas e armas duplas e articuladas.

Atleta se preparando  para disputar  esse campeonato há anos e agora chegou sua vez para defender nosso País e trazer esse título para o Brasil já que essa arte marcial é de origem oriental e muito utilizada e admirada na China.

Vamos ajudar nosso atleta a trazer essas medalhas e o título inédito para nosso Pais.

O Custo da viagem e hospedagens e taxas de inscrições é total do atleta.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!