Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELO ÁLVARO LOPES
Saúde / Tratamentos
Ijuí / RS

TODOS PELO ÁLVARO LOPES

ID: 3069599
Olá, estou fazendo essa vaquinha para ajudar meu pai, Álvaro Lopes, que sofreu um acidente e vem passando por tratamentos.Há cerca de um mês e meio atrás o Álvaro sofreu uma fratura muita complexa na perna esquerda, precisou realizar 2x cir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/08/2022

Olá, estou fazendo essa vaquinha para ajudar meu pai, Álvaro Lopes, que sofreu um acidente e vem passando por tratamentos.

Há cerca de um mês e meio atrás o Álvaro sofreu uma fratura muita complexa na perna esquerda, precisou realizar 2x cirurgias nas quais instalaram uma prótese com placas e pinos. Devido aos altos custos dos medicamentos e do tratamento abrimos essa vaquinha para pedir ajuda daqueles que puderem. 

Toda família está precisando de auxilio, se você puder contribuir com qualquer valor ficaríamos muito gratos! Obrigado.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 430,00
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!