Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Allan
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Todos pelo Allan

ID: 3106033
Olá , tudo bem ? Hoje vim falar com você , sobre o Allan , ele é um príncipe de 1 ano e 2 meses ...  Ele é uma criança especial , nasceu com Paralisia cerebral e microcefalia ... A mamãe do Allan , se dedica integralmente a ele , porém ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/09/2022

Olá , tudo bem ? Hoje vim falar com você , sobre o Allan , ele é um príncipe de 1 ano e 2 meses ...  Ele é uma criança especial , nasceu com Paralisia cerebral e microcefalia ... A mamãe do Allan , se dedica integralmente a ele , porém devido a isso , tem algumas dificuldades ... a beneficio dele ainda esta em analise , enquanto isso , vamos ajudando ! Hoje ele esta precisando de body de tração superior, ele puxa as costas pra trás, ele ainda nao firma a cabecinha , e com isso ele tem muitas limitações !!! esse Body custa 1.199  , mais a mamãe não tem condições . Devido a isso estou fazendo essa vaquinha para ajuda-lo.  Caso vc se sinta tocado em ajudar , ficaremos muito gratos ! qualquer ajuda é bem vinda .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 135,00
de R$ 1.199,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!