Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pelo Alex
Saúde / Tratamentos
Montes Claros / MG

Todos pelo Alex

ID: 4479652
Meu nome é Alex Silva, fui diagnosticado com Lúpus Sistêmico, que afetou meus rins, fígado e coração. Em 2023 foram ao menos 09 internações e esse já foram 03, em decorrência desses problemas. Também fui diagnosticado com Síndrome de Burnou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/02/2024

Meu nome é Alex Silva, fui diagnosticado com Lúpus Sistêmico, que afetou meus rins, fígado e coração. Em 2023 foram ao menos 09 internações e esse já foram 03, em decorrência desses problemas. Também fui diagnosticado com Síndrome de Burnout e Depressão. Desde então tenho travado uma luta para me manter bem, já que estou afastado pelo INSS e meus rendimentos caíram drasticamente, conto com sua ajuda para que eu possa dar continuidade ao tratamento e sustentar minha família. Deus te abençoe e muito obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.855,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.