Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELO ADEMAR ( NEGO )
Saúde / Tratamentos
Marechal Cândido Rondon / PR

TODOS PELO ADEMAR ( NEGO )

ID: 2821489
Eu sou Juciane Fabriz, estou aqui para pedir uma ajuda de custos em prol do tratamento para o meu pai! Este da foto é Ademar Fabriz, mais conhecido carinhosamente por Nego, sempre esteve no ramo de construção civil, não podendo mais exercer ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/04/2022

Eu sou Juciane Fabriz, estou aqui para pedir uma ajuda de custos em prol do tratamento para o meu pai! Este da foto é Ademar Fabriz, mais conhecido carinhosamente por Nego, sempre esteve no ramo de construção civil, não podendo mais exercer esta função devido ao câncer, pois o tratamento esta deixando ele sem forças alguma para este trabalho que requer força e boa disposição! Há 4 meses foi diagnosticado com câncer no esôfago e estômago, o tratamento esta sendo feito pelo SUS na Uopecan em Cascavel-Pr, somos de Marechal Cândido Rondon-Pr. Meu pai não consegue usufruir do transporte fornecido pela prefeitura para se deslocar até Cascavel por não aguentar a viagem por conta de enjôos e dores musculares ocasionados pelo próprio tratamento. Sendo assim estamos tendo muitos custos para se deslocar, também com estadia em Cascavel-Pr para o acompanhante. O tratamento do meu pai tem duração de 24 horas a cada 15 dias. Agora será marcado a cirurgia do estômago, a principio ele ficara internado no máximo duas semanas, tendo assim custos com pensão, transporte, alimentação do acompanhante e medicamentos não ofertados pelo SUS. 

Venho por  meio desta vaquinha, pedir ajuda financeira para que possamos seguir adiante com este tratamento e recuperação do meu pai.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 870,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.