
nossa vaquinha tem o objetivo de levar um pouco de conforto para as pessoas que mais uma vez foram vítimas da má gestão passada,pessoas que perderam tudo,suas casas,seus trabalhos,seus bens e muitos seus ante-queridos,já são mais de trezentos desabrigados,e a maioria não tem para onde ir,vão ter que recomeçar do zero,vamos ajudalos a terem o mínimo para começar.
toda ajuda é bem vinda
colabore você também
...,,