
Olá pessoal, eu me chamo Camila e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$ 3.000,00, para pagar parte das despesas veterinárias que tive com a Zaya, minha cachorrinha.
Nos últimos dois meses, ela precisou ser internada três vezes, ainda não tenho um diagnóstico correto do que ela tem, por isso estão sendo feitos vários exames e ultrassons e, como vocês sabem, os custos desses exames e internamentos, são altos.
Pensei muito antes de vir aqui e criar essa vaquinha, porém, ela é o meu bebê e faço tudo o que está (e o que não está) ao meu alcance pra ver ela bem e de volta em casa! <3
Qualquer valor será muito bem vindo e eu, e a Zaya, agradecemos de coração!
