
Essa é a Vitória, que precisa muito da sua ajuda para voltar a andar e ter uma vida digna.
Foi resgatada após ser abandona e atropelada pelo grupo Golden Niterói . Ela se encontra internada na clinica São Boaventura, onde está se reestabelecendo para pode fazer a cirurgia ortopédica para voltar a andar.
A Vitória é uma guerreira, mas precisa de toda e qualquer ajuda para custear seu tratamento, remédios, alimentação.
Vamos ajudar a essa pequena indefesa a ter uma vida digna e de amor ?
Você pode acompanhar a evolução da Vitoria no Instagram : @golden.niteroi