



Olá, sou a Juliana de Araçatuba, interior de São Paulo, e estou aqui para compartilhar a luta da minha filha Vitória, de apenas 5 anos.
Vitória nasceu com mielomeningocele, que é uma condição em que a coluna não se fecha completamente. Ainda no útero, ela passou por uma cirurgia para o fechamento dessa abertura e, desde então, tem enfrentado uma jornada cheia de terapias e alguns procedimentos cirúrgicos.
No final do ano passado, recebemos a notícia de que a medula dela está novamente presa e, além disso, descobrimos que a escoliose dela aumentou 10 graus, chegando a 47º, o que exige cuidados urgentes para evitar complicações. 😓
Na semana passada, fomos a São Paulo para uma consulta com um especialista em medula presa, que confirmou a necessidade de duas cirurgias delicadas:
1. Primeiro procedimento: Liberação da medula presa.
2. Segundo procedimento (30 dias após a primeira): Correção da escoliose.
Como ambas as cirurgias serão particulares, estamos lutando judicialmente para que o Estado financie esses procedimentos. Contamos com o apoio de uma advogada especializada, que está nos ajudando e auxiliando nesse processo.⚖️
Para conseguir tudo isso, precisamos arcar com os custos das consultas médicas, transporte, estadia em São Paulo e outros gastos essenciais para garantir o tratamento da Vitória.
Por isso, estamos realizando essa campanha para arrecadar R$ 17.000 , que serão destinados a:
• Honorários advocatícios;
• Consultas médicas;
• Transporte e estadia;
• Outras despesas essenciais para o tratamento.
Qualquer contribuição será bem vinda, e nos ajudará a concluir mais essa etapa na vida da Vitória e nas nossas. Se você não puder ajudar financeiramente, compartilhe essa mensagem e inclua minha filha em suas orações. Temos muita fé em Deus, e sabemos que Deus é o Deus do impossível. Acreditamos que sua oração vale mais do que qualquer valor.
PIX Direto: 18991175936
Wildner B de Sousa (Banco Inter)
Muito obrigado por sua ajuda e/ou oração! Que Deus te abençoe grandemente e te dê em dobro!
De coração,
Juliana e Wildner(Dinho).