
Olá! Meu nome é Tinitoy,tenho 2 aninhos.
A mais de 6 meses venho sofrendo com muitas dores e minha mãe e minha avó estavam tentando cuidar de mim. Mas dia 30 meu caso piorou,tive q ser levada a meu pediatra veterinário.foi constatado que tenho 1 pedra de 1 cm na minha bexiga, é quase a metade da minha bexiguinha.
Preciso urgente de fazer uma cirurgia para continuar a viver. Meus parentes tutores estão se reunindo para pagar a minha cirurgia pq na cidade que eu moro não tem recurso para nós pessoas de 4 patas, mas ainda falta mais ou menos 1.000,00.
Então minha avó decidiu a pedir ajuda a pessoas boas e que se compareçam da minha luta pela vida.
Me ajudem a vencer mais essa batalha!
Agradeço a quem puder ajudar e quem puder orar por minha batalha .!!