Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela vida da Tete
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Todos pela vida da Tete

ID: 2927210
Oi, eu sou a Tetê!Tenho 10 aninhos de idade e devido a metástase de câncer, que tomou os meus pulmões, meu coraçãozinho tá sendo pressionado.  O tratamento de Ozonioterapia estava dando um resultado muito positivo e com suas sessões co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2022

Oi, eu sou a Tetê!Tenho 10 aninhos de idade e devido a metástase de câncer, que tomou os meus pulmões, meu coraçãozinho tá sendo pressionado.  O tratamento de Ozonioterapia estava dando um resultado muito positivo e com suas sessões consegui ganhar 3kg. Eba!Mas infelizmente, por depender da vaga na clínica de forma gratuita, não será possível continuar o meu tratamento.E é por esse motivo que estamos fazendo o possível para arrecadar o valor ou aparelhos, para que eu possa ter a última chance de continuar em vida de forma tranquila. Não só ela como milhares de outras pessoas.Estou residindo no Recreio com meu Papai e minha Madrasta.Uma amiga da família é Ozonioterapeuta e se dispõe a continuar aplicando o tratamento, porém faltam recursos como, máquina de ozônio medicinal, cilindro, banheira e etc. Meu papai é músico e dispõe de pouco recurso financeiro.Estamos pedindo ajuda de todos os lados para me ajudar a chegar numa cura, a viver sem dores e ter bem estar até quando Deus permitir.

Contatos Madrasta Rayanne:21980600916Amiga Talita:21987694029

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 874,10
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!