Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela vida da Evillyn.
Saúde / Tratamentos

Todos pela vida da Evillyn.

ID: 3269746
Oii gente me chamo Luciana mamãe da Evillyn!Bom vamos lá vou contar um pouco da história dela,Quando ela nasceu ela tinha um tumor no crânio foi descoberto com 1 mês de vida e com 2 mês de  vida ela fez a cirurgia no crânio  com isso ela ve ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/11/2022

Oii gente me chamo Luciana mamãe da Evillyn!Bom vamos lá vou contar um pouco da história dela,Quando ela nasceu ela tinha um tumor no crânio foi descoberto com 1 mês de vida e com 2 mês de  vida ela fez a cirurgia no crânio  com isso ela veio a ter epilepsias então ela teve que começa com o gardenal Fenobarbital pois as crises dela eram fortes! Aí descobrimos a dermatite dela que hoje está em estado Grave e que a que quer momento podendo ir pro órgãos e não daria nem tempo de correr com ela,ela precisa fazer um exame de Genética que Custa 20 Mil reais e é feito só em São Paulo ela precisa arrecadar para tá podendo ir fazer esse exame que irá descobrir se ela tem Câncer de pele e a Cindrome de alport!Evillyn já não tem a audição do lado esquerdo do ouvido e está perdendo do direito!Pesquisem oque é um cindrome de Alport gente pra vocês verem oque realmente é!Sou uma mãe desesperada precisando da ajuda de vocês!Lembrando gente só tenho 1 aninho de vida!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 20.863,71
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
63
Apoiadores418
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.