Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELA VENANCY  GLORIA
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São Paulo / SP

TODOS PELA VENANCY GLORIA

ID: 2071844
Sou VENANCY GLORIA  e estou com Sarcoma  ósseo no fêmur. No momento  não  estou me locomovendo é necessitando  dé sua ajuda para compra de alguns  itens necessários como, fraldas, lenço umedecido,  gase, esparadrapo, é uma cadeira de rodas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/05/2021

Sou VENANCY GLORIA  e estou com Sarcoma  ósseo no fêmur. No momento  não  estou me locomovendo é necessitando  dé sua ajuda para compra de alguns  itens necessários como, fraldas, lenço umedecido,  gase, esparadrapo, é uma cadeira de rodas com apoio  para a perna direita  e uma cadeira de banho.

Qualquer ajuda é bem vinda. 

Deus abençoe  cada um🙏🏾🙏🏾

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 220,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.